quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look inspirador do dia


Fuçando a minha pasta de inspirações encontrei esse look. Acho que me identifiquei com ele por que amo novas tendências mas devo confessar que o básico sempre se sobressai nas minhas escolhas.
Aqui podemos ver que dá pra montar um look atual, sem deixar o básico de lado, e isso é possível com a mistura de peças... com o balanço entre o clássico e o novo!
Acho que o segredo da moda é esse: um quê de modernidade misturado a peças básicas e atemporais!
A modernidade do look fica por conta da calça boyfriend "destruída". As demais peças (blusa branca lisa e casaco estilo chanel) são super comuns, e facilmente encontradas no armário de qualquer mulher.
Os acessórios também são indispensáveis na hora de se vestir. Aqui, vemos a opção do cinto de couro que deu um charme a mais na produção... Conseguem visualizar o look sem o cinto? Ficaria sem graça não acham? Por isso temos que prestar atenção sempre nos acessórios.
Amei o look e usaria sem pensar duas vezes. E vocês, gostaram tanto quanto eu? 

Bj






(fonte: Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário